Fotos intimas de Demi Lovato vazam na Web

Se Demi Lovato fosse brasileira, neste momento seus advogados poderiam estar se preparando para apresentar uma defesa baseada na lei “Carolina Dieckmann”, que tipifica crimes cibernéticos no Brasil. E a desgraça de Demi pode ser por um motivo semelhante ao da global que batizou o projeto legislativo.

As fotos sensuais da garota não só caíram na mão de hackers, como já foram oferecidas a sites de notícias gringos, segundo o Radar Online. Cerca de vinte imagens da garota, tiradas por ela mesma, foram enviadas por email na última semana, segundo o site.

Demi-Lovato-Made-In-The-USA

Nas imagens, uma mulher de cabelo escura que “parece idêntica a Lovato” aparece em “poses comprometedores”, inclusive sem roupa em uma banheira e deitada sem a parte de cima, na cama. O Radar disse que não teve a chance de comprovar se as fotos são autênticas, mas aponta que há indícios de veracidade, como os doze pássaros que a juíza do “The X Factor” possui tatuados no antebraço direito.

O responsável pelas imagens garantiu que “esta é Demi; a seleção que enviei mostra fotos sensuais da moça, o rosto, e algumas partes do corpo pelas quais Lovato é conhecida  mas também tenho outros em que ela aparece muito doida; garanto que são todas legítimas”. A assessoria da atriz não quis se pronunciar sobre o assunto.

Comentários

comentários