As armas mais poderosas do planeta

Veja quais são as armas mais poderosas do planeta

A HAARP
Uma arma geofísica capaz de alterar até o clima da determinada área a ser atingida.

"the full instrument" HAARP (High Frequency Active Auroral Resea

O SGR-A1
Um robô de vigilância equipado com duas câmeras e uma delas é de visão noturna, esse robô tem um poder de fogo bastante destrutivo e fatal, ele consegue distinguir animais de pessoas e com a sua conclusão ele abre fogo.

2armas

O METAL STORM
Um arma que dispara incríveis 16 mil balas por segundo, imagine o seu estrago. Ela ainda está na versão de testes.

3armas

A ZELISKA REVOLVER
Ela é a maior Magnun do mundo pesando 6 kquilos e com comprimento de 55 cm, agora para quê uma pessoa iria comprar uma arma dessa ? Mesmo assim ela é bem potente e as suas balas são caras.

4armas

GAU-8/A
Uma arma de calibre 30mm que geralmente é usada em aeronaves, ela tem sete canos que no acionamento dessa arma eles giram, ela é mais usada em ataque a tanques.

5armas

32-MJ LRG
É um incrível canhão elétrico com 32 mega joules de força, ele é muito usado em armamento naval para atingir alvos a enormes distâncias que as armas comuns não alcançam, esse canhão utiliza magnetismo para lançar os projéteis.

bae-system-rail-gun-300x200.jpg

ACTIVE DENIAL SYSTEM
É uma arma não mortal , mas ela pode causar muita dor, isso porque através de microondas aquece a água contida nas células do corpo aumentando gradativamente a temperatura corporal.

7armas

CheyTac Intervention M-200 Long Range Rifle System
Uma arma bem leve e seu tiro pode alcançar 2 quilômetros, além disso a arma possui um sistema integrado na mira que auxilia informando a velocidade do vento e a resistência do ar para se ter um melhor tiro.

8armas

K2 Black Panther
Um tanque de guerra automático criado pela Hyundai na Coreia do Sul, o soldado só faz escolher o alvo e então o tanque faz o resto, ou seja, ele atira sozinho, ele pode disparar 15 balas em 1 minuto.

9armas

Ivan, a Tzar Bomb
A bomba mais potente já construída e testada. Ela tinha o poder de 57 megatons e foi usada na Guerra Fria atingindo uma ilha da Nova Zembla em 1961.

10armas

Gostou? Comente!